Battlefield Bad Company 2

quinta-feira, 18 de março de 2010






O jogo Battlefield Bad Company 2 só tem um oponente realmente bom: Call Of Duty 6: Modern Of Warfare 2.

Este jogo tem algumas falhas de gráficos, visíveis, por exemplo, em algumas pedras, solos, folhas, mas são praticamente irrelevantes, principalmente quando se tem os gráficos no máximo. Apesar destes aspectos menos conseguidos, o jogo tem óptimo gráficos (dos melhores, na minha opinião).
Contudo, estes aspectos no jogo não são tão importantes como a jogabilidade, os upgrades, etc, que são muito bons!


De acordo com a minha experiência pessoal, o que mais me impressionou a nível gráfico foram as nuvens dos cenários, que estão muito bem detalhadas e realistas.
Outro aspecto "especial" no jogo é, a meu ver, a capacidade, virtual (claro) da destruição: ao usarmos a bala de um tanque nos alicerces ou outros lugares de uma estrutura, como uma parede, conseguimos danificar ou até mesmo destruir totalmente uma casa ou um prédio.
A luta acaba por se tornar mais real, pois podemos derrubar o abrigo de um adversário a partir de um tanque ou de um lança-granadas e aniquilá-lo de seguida, atingindo-o com um tiro na cabeça ou no coração.
O jogo tem imensas armas, upgrades, gadgets e veículos (carros, tanques, helicópteros e aviões). A história decorre no tempo da Segunda Guerra Mundial.

A realidade do jogo é excelente!


Como esta notícia não mostra o quanto o jogo é bom, para viver esta experiência tem que o jogar!

Aqui fica um vídeo do jogo:

3 comentários:

Beatriz disse...

Parabéns pela tua notícia! Gostei muito do texto, tendo, sobretudo, em conta, que é baseado na tua própria experiência e não copiado de um qualquer texto já escrito. Tenho lido outras notícias tuas e felicito-te pela tua "alegria" de escrever.
Quero igualmente felicitar o blogue e toda a equipa pois estão a fazer um trabalho excelente. Dá gosto...!!! Vocês são os MAIORES!!

Jon Mirã disse...

Ainda bem que escreveste uma notícia baseada na tua experiência, porque é sempre melhor falar de algo que já praticámos ou, neste caso jogaste do que quando falamos sobre pesquisa. E ainda mais valor quando fazemos por vontade e não obrigação. Obrigado pelas tuas notícias e felicito os outros jornalistas. (Além disso, vocês devem ter cá um chefe!!!)
Bom trabalho! :)

Anónimo disse...

Achei engraçado o comentário do Jon Mirã: "Além disso, vocês devem ter cá um chefe!!!)"
Os meus parabéns ao "chefe"!